segunda-feira, 23 de junho de 2014

Após sucesso, atriz pornô quer nova 'maratona sexual' se Chile avançar

  • Marlen Doll teve Twitter suspenso após publicação de fotos de comemoração

Fica a pergunta: ela cumpriu o que prometeu? Provas não se tem, mas uma coisa ela ganhou fama e seguidores. Seu leque de possíveis clientes aumentou e muito. Imagine se Chile avançar mais...

Após causar polêmica e ter o Twitter suspenso ao prometer (e cumprir) fazer sexo por 12 horas com seus seguidores, a atriz pornô chilena Marlen Doll apareceu com um novo perfil, e diz que pretende aumentar o período da “maratona de sexo” caso o Chile avance no Mundial.

“Novo e único Twitter já que me suspenderam”, anunciou Marlen em uma de suas páginas no Facebook. No novo perfil, no entanto, a chilena prometeu repetir a fórmula polêmica que a tornou famosa, aumentando o período em que teria relações sexuais com seus seguidores.

“Siga-me para que venha a grande celebração - 16 horas para meus amados fãs do Twitter, porque amanhã ganharemos”, anunciou a chilena, prometendo aumentar em quatro horas o período de sexo com os seguidores caso o Chile vença a Espanha nesta quarta-feira (18).

“Vamos todos gritar ‘Viva Chile’. Amanhã ganhamos e gozamos”, disparou a mulher em seu perfil no microblog.


No site oficial de Marlen Doll, há galerias de fotos com o nome “promessas”, em que a mulher supostamente aparece tendo relações sexuais com alguns seguidores, após o Chile vencer os amistosos da seleção, antes da Copa do Mundo.

  • Maratona polêmica

A atriz causou polêmica na web ao realizar uma maratona de sexo de 12 horas com seus seguidores no Twitter, cumprindo uma promessa após uma vitória da seleção do Chile sobre a Austrália.

“Prometo que, se o Chile ganhar, terei sexo durante 12 horas com homens do Twitter”, escreveu Marlen em seu perfil. Após a seleção chilena vencer por 3x1, a atriz de filmes adultos comemorou no microblog, e divulgou seu celular para que os seguidores entrassem em contato.

“Ganhamos! Vamos celebrar com 12 horas de sexo”, escreveu, divulgando seu número de celular para que os homens entrassem em contato para marcar uma “sessão” com a chilena.

Em seguida, Doll postou várias fotos abraçadas com homens, como forma de “divulgação” da comemoração. Ao final do período, Marlen comemorou a marca alcançada entre seus seguidores. “Descansando depois de 12 horas de prazer, estou muito feliz. Foi uma grande celebração”, escreveu a chilena.

A promessa, no entanto, acabou fazendo com que a conta da mulher no Twitter fosse suspensa na rede social, após a divulgação de diversas fotos, que foram retiradas do ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário