quarta-feira, 2 de julho de 2014

Homem morre depois de ter seu coração retirado, ainda batendo


  • Yul Liao foi brutalmente atacado em plena luz do dia na frente de testemunhas horrorizadas, onde muitas desmaiaram por terem assistido ao ato terrível.

A violência no mundo anda tão descontrolada que não consigo imaginar o que ainda MAIS o Homem pode ser capaz de fazer com o outro.

Liao morreu depois que seu coração foi retirado de seu corpo por Bo Tuan, de 29 anos. Como se não bastasse, após retirar o órgão ainda pulsante, o homem deu várias mordidas e continuou vagando ao redor do corpo. A briga começou por conta de uma tigela de macarrão.

Quando Liao, de 48 anos, se recusou a compartilhar o macarrão com Bo Tuan, eles começaram a gritar um com o outro até que Tuan pegou uma faca e a colocou na garganta da vítima.

Uma testemunha disse: "A briga foi sangrenta e horrível, e eu não consigo tirar as imagens da minha mente. Eu só vejo o homem sendo cortado ao meio, como se eu fosse um saco de arroz, e tendo seu coração puxado para fora na frente de todos nós. Eu juro que ele ainda estava batendo. Várias pessoas desmaiaram, e eu desejaria ter desmaiado também”.


Quando a polícia chegou ao local em Suizhou, na província de Hubei, na China, Bo Tuan nem chegou a resistir à prisão.

Moradores disseram que queriam mais proteção policial na área para evitar incidentes violentos similares.

Eles disseram que os oficiais demoraram 40 minutos para chegar e que o homem poderia ter atacado qualquer pessoa que estivesse passeando por ali naquele horário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário